quarta-feira, 20 de maio de 2015

30 coisas para fazer antes dos 30 (PARTE II)

Vamos lá a sequencia da lista ..
Me parece sem mentira nenhuma a MELHOR parte da lista....
então vamos lá!!!

16- Jantar no Terraço Itália.

Não tenho IDÉIA do que existe lá, como funciona MAS ... Lá tem uma das vistas mais lindas de São Paulo...
E eu como uma boa apaixonada por São Paulo que sou...QUERO IR...Nem que seja SÓ para ver tudo lá em cima...tirar umas fotos e voltar... jajaja
Seria estranho e depressivo ir sozinha lá....Imagina que engraçado???
Espero uma galera para ir HEIN???
QUEM QUEM QUEM???jajaja

17 - Ir ao um estádio assistir uma partida de futebol.

Não eu não entendo NADA de futebol...
Não sei o que é impedimento....
Não torço para NENHUM time de futebol (Dá para acreditar??)
MAS quero ir a um estádio ver uma partida !!!!
Me acabar de gritar (mesmo sendo gol contra!!!), comer pipoca e tomar coca zero!!!

18-Assistir a um show da Shania Twain.

Cantora de sucessos "MAN! I FEEL LIKE WOMAN" , "FROM THIS MOMENT", aquela música com a Paula Fernandes e outros e outros e outros sucessos Shania Twain é uma MARAVILHOSAAAA..
A primeira vez que vi, A MUITOSSSS E MUITOSSSS E MUITOSSSS ANOS ATRÁS (nem tantos vá!!!)  foi em um desses programas do E! True Hollywood Story.
QUE HISTÓRIA INCRIVEL!!!
Acho que foi esse programa aí do lado...ASSISTAAAA!!!
Quando eu tinha 12..13 anos a Pri (minha irma) me deu o DVD dela...Mais precisamente o Live in Chicago...
JURO ...DECOREI T-O-D-A-S AS FALAS...e em inglês (não eu não falo inglês mas eu...a pessoa com a PIOR memória do mundo..decorou em INGLÊS as falas do dvd!)
É UM SHOW MARAVILHOSSSOOOOO...


Se eu tenho que ir em um???
SIMMMMMMMM SIMMM SIMMM SIMMM

Primeira parte do show e GARANTO...não é a melhor parte do show...Mas vale a pena ver!!!












19-Andar de limousine ROSA!

Imagina a seguinte situação...
Eu dirigindo meu carro com meu pai do lado....
Paramos no farol...
Quando olhei para o lado, bem devagar (sabe aquelas cenas de filme mesmo??com trilha sonora, que provavelmente era uma das rádios cafonas que meu pai escuta) vinha parando uma LIMOUSINE R-O-S-A
Eu gritavaaaaa (JURO EU GRITAVA)....."PAI OLHA EU TO TREMENDO QUE COISA LINDA!!!!"
E ele? "AÍ QUE RIDÍCULA...QUE COISA RÍDICULAAA... PARA COM ISSO!!!"
Aquilo é MUITO lindooo..
Obvio que eu tenho que andar em uma!!!!

20- Conhecer Londres.

Londres ...Ah Londres...Realeza......
Conhecer o Big Bang....Tomar um chá com a Rainha???
Me fala se seria mal???
Aquilo deve ser lindo!

21-Conhecer o Japão.

Adoro culturas diferentes.
E quando eu penso em culturas diferentes? Penso em Japão...
Não seria legal conhecer algo TOTALMENTE diferente?

22-Fazer um cruzeiro.
Ah o mar....
Sem preferencia de navio, destino, nem nada...
Vi umas imagens e UI aquilo é legal....

23-Surfar.

Simmm QUERO APRENDER!!!
Nem que seja subir por alguns segundos em uma prancha....
Esse também vou precisar de alguém para me ensinar e ajudar...
E considerando meu equilibrio..Terá que ser um bom professor...

24-Ver um leão de perto.

Leão é para mim um dos animais MAIS lindos que existem (depois da Lola e da Lizzie!!!)
Adoroooooo....
Tem uma supremacia, astúcia....
São lindos....

25-Escrever um livro.

Por que não???
Não tem muito tempo que tenho adorado passar o tempo em Saraivas, Fnac's...
É tentador não levar tudo...
E já pensou um livro com MARI DAMIANI na capa???
Histórias em minha cabeça eu tenho a mil...
Só melhorar a técnica, passar as idéias para o papel e alguém colocar em um livro ...SÓ ISSO!!!!

26-Ver um vestido (ou look qualquer) desenhado por mim se tornar REAL!

Esse ano,  mesmo no meio de fim da faculdade, resolvi começar um curso de desenho em moda...
Desde sempre desenhei...MAL... mas desenhava...
Estar aprendendo algumas técnicas e tal tem sido uma ÓTIMA experiencia...
Sinceridade eu tinha medo de não gostar..Mas estou AMANDO!!!
Gelei no começo...Fiz a matricula e tinha CERTEZA (eita pessimismo que habita em mim desde sempre) que não iria conseguir....
Como SÓ estou no inicio do curso....ainda não desenhei nenhum modelo MAS o objetivo é desenhar um e fazer com que ele se torne algo que eu vista!!!
Um Original Mari Damiani para minha formatura?! wowwwwww

27-Acompanhar de perto a montagem de um show.

Desde que me entendo por gente AMO shows...
Primeiro show que eu fui, eu tinha 4 anos de idade... Nada mais nada menos ver Sandy e Júnior!!!( e fui a incontáveis desses..)
Aquilo sempre me fascinou...
Quando decidi fazer Rádio e Tv, foi exatamente por ser o curso mais próximo a tudo isso...
A maior curiosidade era ver aquilo sendo montado...
Ver equipamentos, passagem de som...todos os detalhes que nem imagino que exista....e por fim o SHOW...

28-Me formar .

Quando eu conclui Rádio e Tv, no dia da minha colação de grau adivinha?
Eu estava pronta, maquiada, com o cabelo feito (tudo da melhor maneira que eu poderia estar aquela época!!!) E???
CHOVEU MUITO...Muito a ponto de alagar São Paulo inteira...(ps: exagero...mas choveu muito mesmo...)
Ou seja ...eu não fui a minha colação...Não teve baile nem nada do tipo...
AGORAAAA em pedagogia...EU QUERO...e com TUDO QUE EU TENHA DIREITO!!
Se for preciso vou alugar um bote salva vidas, helicóptero...TUDO....
Mas que eu vou estar com um vestido ORIGINAL MARI DAMIANI, linda, maquiada, de cachos...
VOU!!!

29- Carnaval = BLOCO DE RUA + SAMBÓDROMO + P R A I A 

Carnaval é tudo de bom!! (aceita que doí menos!!!)
Adoroooo...adorooo...e adoroooo
Combinação para um carnaval perfeito??
Um dia para curtir o bloco de rua, desses aqui na Vila Madalena...
No outro dia assistir aos desfiles em uma noite no sambodromo...eeee depois partiu PRAIA...
Pronto...
Todos por um mundo com carnavais ( e TODOS os feriados) perfeitos assim!!!

30-Fazer uma SUPER festa de 30 anos.

Sim o ÚLTIMO item da lista....
Nada melhor para uma libriana festeira fechar todo esse ciclo do que com uma festaaaa!!!
Não apenas uma festa mas uma BAITA festa de 30 anos!!!
Algo parecido com o tema MARI FASHION SHOW...com muitas drags keen, desfile.....
Tudo já muito bem planejado detalhadamente por mim...
Só falta chegar lá!!!


Lista feita e impressa para que todos os dias eu possa olhar e relembrar de cada detalhe!!!

Partimos trabalhar para tudo isso se tornar real....

Pela sua paciência OBRIGADA

Nos vemos na próxima!!!!
-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário