quarta-feira, 10 de junho de 2015

Filme para curtir o dia dos namorados SOLTEIRA !!!!

HEY GALERA !!!!

Tudo bem???Como estão???

A boa notícia por aqui é que essa pessoa que vos fala já entregou todos os trabalhos da faculdade, já fez todas as provas...e TODAS as notas já está no sistema ..e SIM SÓ NOTA BOA!!!! (para falar verdade não considero 7, 8 e 9 TÃO boas assim mas passei!!! jajaja)
Fim deste ano acabo minha 2° faculdade...AAAAAAAA
Engraçado mas essa sensação está me dá um frio na barriga....
Se eu já estou sofrendo por antecipação por não imaginar como vão ser meus dias sem Paulinha, Meire, Thathá, Sá, Ruvi, Dani Cris, Dani Bazan, Lú, Lena, Sebastiana, Thamires, Marli, Stelinha, Andressita, Cassinha..ah enfim todas?????.........
Sim!!!!!
Sem aula de Gutinho, Danuta, Bira, Maria Cristina???? Nossaaaaa....
Pessoas que me fazem um bem danado !!!!
A má noticia é que JURO que já estou pensando na possibilidade de uma 3°...
Pode isso sociedade?

Vamos seguir com o "ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS SOLTEIRA"

Vamos falar de filmes? Quem não ama um bom filme??? Tem programa melhor?
(apesar de VERGONHOSAMENTE já fazerem 2 ANOS que não vou ao cinema!!E não a última vez que eu fui não foi com um bofe!!jajajaja)

Já que shopping e cinema devem ficar fora de cogitação, por razões ÓBVIAS, que tal uma sessão cinema em casa?

Deixe um tempo do seu dia e se esparrama, se joga de pantufa no sofá...(só um tempo viu? nada de ficar cozinhando as costas o dia todo!!!)

Agora VAMO COMBINA de não ser NENHUM filme de chorar, nenhuma dessas comédias românticas...Nenhum desses de princesa.....
Sim nós amamos A culpa é das estrelas, Ps Te amo...Comer, Rezar e amar... mas não...melhor não!!!!

Selecionei alguns de meus filmes favoritos que não se enquadrem em nenhum desses quesitos..



KUNG FU PANDA 
Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.



Eu poderia citar inúmeros desenhos para a opção de você dividir seu sofá com sobrinhos ou se você é fã de animações....
Mas Kung Fu Panda É a opção...
Essa quebra de padrões que eles colocam ....Só fã!!!


Duets  

Seis cantores amadores resolvem se inscrever no Grande Concurso de Karaokê em Omaha, Nebraska. Lá eles tem a grande chance exibir seus talentos musicais mas, medida que o concurso avança, eles começam a enfrentar os mais  diversos contratempos.


Filme fofo, lindo...
Uma das melhores trilhas sonoras de filme!!!! 
Esse é um daqueles filmes em que eu já assisti 1019202020 x...


SOB A LUZ DA FAMA 

Talentosos, um grupo de jovens se dedica exaustivamente arte da dança, sacrificando até mesmo seus simples prazeres pessoais para treinar com o vigor de atletas olímpicos. Enquanto vivem alegrias e tristezas relacionados ao amor e juventude, eles sonham com um lugar em uma famosa e seletiva academia de dança.




Se você gosta de ballet....Vai se APAIXONAR por esse filme ...
Dá uma olhada no trailer e neste 2° vídeo que eu postei que tenho certeza que não precisarei te convencer!
I-N-C-R-Í-V-E-I-S


Apenas alguns...Mas tenho certeza que você vai ADORAR !!!
Enfim pense em algum filme bem legal, se programe e SE JOGA DE PANTUFA NO SOFÁ !!!

É isso sociedade!!!

bjos 
comentem AND sigam-me os bons 

Twitter: @marycrazydamian
Insta: Marydamiani

Fontes Sinopses adorocinema


Nenhum comentário:

Postar um comentário