terça-feira, 14 de julho de 2015

Voltando Louca e Realizada! #PartiNewYork



 Pois sim...Pois sim...
E quem está na área de novo depois de um milhão de dias desaparecida???(QUE EXAGEROOOO!!!Mas ser dramática já é parte de minha personalidade!!! jajaj)
Simmmm EUUU...Esta mala, sem alça, com as rodas quebrada  que vos fala!!!
A justificativa???
Nada mais, nada menos do que A MELHOR!!!
Vamos lá...meu projeto de "30 antes dos 30" ( se não entendeu do que eu estou falando leia os posts anteriores por favor!!É louco mas é bem legal!!) COMEÇOU!!!!
Dá para acreditar???
Como é legal isso ...
 Nem eu pensei sinceramente que levaria TÃO a sério....e Não é que foi? Que as coisas com foco e objetivo no fim dão certo?
Vamos lá ...Vamos começar a tagarelar...
Um dos meus 30 projetos antes dos 30 era voltar para New York...Confere????
E SIMMMMMMMM EU FUI....EU FUI...EU FUII...
Meu Deus conto isso com tanta empolgação e animo que pareço uma criança saltando MEGA animada...O que pode ser até ridículo aos olhos de uns...
Mas quem disse que um coração feliz se importa com os olhares maléficos do mundo a fora????
A palavra para definir isso????
S-U-R-R-E-A-L
Vamos lá em como começou....
No exato dia 15 de junho, uma segunda-feira a qual não tenho a mínima idéia se estava frio ou calor, sol ou chuva, (Só um PS: exatos 13 dias antes de acontecer a viagem!) depois de ter entregue os estágios, trabalhos, ter feitos as provas na faculdade...Já de férias lá e praticamente em clima de férias no trabalho.... Eu me levantei de manhã, daquele jeito...inchada, com o cabelo parecendo uma juba de leão bagunçada..... Precisando escovar os dentes, uma maquiagem, uma roupa decente para ir trabalhar e meu café da manhã de cada dia sentei na cama (coisa que nunca faço!) respirei.... e meu pensamento veio "QUER SABER???? VOU PARA NOVA YORK!!!POR QUE NÃO????"
Na verdade a alguns dias antes eu estava pensando seriamente em viajar ...Fazer alguma coisa da vida ( e que fosse realmente BOA pelo AMORRR DE DEUSSS!!!)
Tinha pesquisado um pouco na internet e visto que ninguém mais, ninguém menos que SHANIA TWAIN iria fazer um show em Nova York ....E simmmm seria também um dos itens da lista dos 30 coisas antes dos 30!!! Caraaaa seria perfeito....2 itens da lista realizados !!!
E imagina...Shania Twain???? Quando eu pensei que veria????
Falei com a Liliane Ferretti,  a Lilly da Lilly Tours  , a pessoa MAIS FOFAAAA desse mundo!!!!Se a Barbie parece com alguém na vida real sem dúvida esse alguém é ela!!!
Olha só que legal...Quando eu finalizei minha primeira faculdade (não me pergunte o ano em que isso foi!!)...como não tive formatura... acabei realizando um baita sonho ...de ir para Disney e N.Y... E quem me vendeu a viagem????
Simmm a Lilly....Então nada melhor agora do que falar com A melhor para arrumar a viagem! (SUPERRRR INDICO!!!Quando for fazer uma viagem..Entre em contato com ela!! SÉRIO!!!)
Enfimmm...eu devo ter feito A maior bagunça na agência.
Ela fez a cotação de passagem, hotel, viu os ingressos ....EEEEE..quando estava tudo certo..Não tinhaaaa mais ingressos para o show...
-(
Quando acabou ??? UM MÊS (simmm UM MÊS) ANTES!!! COMO ASSIM????
Não que eu iria SÓ pelo show...O show seria sim um plus..Mas de verdade eu NÃO queria ir sozinha....Iria SIM esperar ter companhia.. Talvez novembro...Não sabia...
Não queria a sensação de estar sozinha....
Naquele dia (acredito que uns 20 ou 25 dias antes da viagem...) eu decidi que não iria....
Masss enfim 13 dias antes da viagem eu levantei e falei...QUER SABER ???? EU VOU....
Independente do dia...Se tiver ou não show.....E-U-V-O-U!!!
Esperei para ver se o pensamento passava...e não passou...
Mandei mensagem para Lili dizendo LILI EU VOU... e ela meio "COMO ASSIM??? VOCÊ É ENGRAÇADA (Traduzindo VOCÊ É LOUCA!)
Enfim ela cotou para mim (TUDO N-O-V-A-M-E-N-T-E) e os melhores preços estavam REALMENTE para a data prevista antes...
ou seja eu REALMENTE chegaria lá NO dia do show!!!
Quanto a ir sozinha...Hun....Realmente resolvi encarar como um plus..um bônus a viagem.....
Teria que me virar e EM INGLÊS...
E como teria alguém para me buscar e levar do aeroporto ao hotel.Hotel ao aeroporto e uma relativa assistência por lá... e tudo ali estaria perto....
Eu não me preocupava em NADA neste fato....
Sabia que me viraria MEGA bem!!!(ou desejava fortemente!!)
Ok em uma tarde tudo estava tudo resolvido...
Como não saio muito, não gasto muito..Economizo (parte boa de ser muquirana!)...
Fiz e refiz os cálculos, deu para parcelar, e fazer dívida no MEU cartão!!!
Nem tãooooo caro assim se você estiver pensando isso....Vou te dizer..Deixe de ir para a balada (ou shopping...ou bar se você é desse tipo) umas 2 vezes no mês que conseguirá pagar!!!As outras 2 vezes que você for sair, por favor, ME CHAMAAAA tá?!?!
Foi tudo TÃO tranquilo que me surpreendeu....
Acho que conforme vamos vivendo, chegamos aos vinte e poucos anos, a vida vai se tornando assim...Um tanto quanto tranquila....
FOI DELICIOSO...Acho que vou me lembrar sempre disso como um "dos marcos de eu me sentindo adulta!!!"
Sim...era surreal...Eu estava tudo decido...e com a maior facilidade.....Com a baitaaaa ajuda da Lilly!!!(que deve ter deixado a agência de cabelo em pé!!!)
Meu Deus eu realmente iria para N-E-W-Y-O-R-K????
Adorei isso e agradeci tantooo a louca idéia de ter esse blog, ter criado essa lista de 30 coisas antes dos 30....
Faça isso....Crie essas idéias absurdas...
Era tudo tão louco e absurdo....Uma coisa como diria Lulu Santos "uma idéia na cabeça sem a menor pretensão de acontecer"
No fim do dia eu já na minha aula de body ballet não acreditava....
CARA SIM EU IRIA PARA NEW YORK NEW YORK!!!!
Se eu iria para o show???? Se eu iria conseguir me virar ????
Não tinha a menor idéia e quer saber???? a menor pretensão de NADA...
Eu iria e isso só em si já era P-E-R-F-E-I-T-O!
Os: obvio que a aventureira aqui iria tentar fazer de TUDO...mas.... o que eu não conseguisse ....estaria no lucro já!!!


Bom já falei a beça né????
Continuo no próximo post até para não cansar muito a vista de ler tanto em um computador!!!
Bjos , comentem, até e sigam me os bons


Twitter: marycrazydamian
Instagran: Marydamiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário