quarta-feira, 14 de outubro de 2015

28 FATOS INCRÍVEIS COM 2 7 !!! #tochegando2.8!

Olha só...

Em 6 dias é MEU ANIVERSÁRIO !!!!
Simmm!!! 
Essa que vos escreve nada mais nada menos que em 6 dias estará com 28 anos!
Libriana é realmente uma praga…
Comemora mesmo….Ama mesmo festejar….(Bom na verdade não tenho idéia se isso é culpa do signo….mas eu coloco a culpa nele!!!)

É inevitável para e pensar o que aconteceu durante o ano…

De longe foi O MELHOR PIOR ANO DA MINHA VIDA! 

Como foi excelente...um buuuummmmm ....

Eu mudei o meu cabelo ( JURO !!! Neto e a Cissa podem confirmar!!!cortei ao todo 0.5 cm quase morreendooo!!!E minha chapinha vermelha tem me dado uma baita ajuda!)
Conheci outros lugares (que nem nos meus melhores ou piores sonhos imaginaria que conheceria!) e dores….

Se eu acreditava que já havia mudado bastante ao longo da vida… 
Esse ano mudei mais um bucado...

Parei e criei uma lista dos 28 fatos incríveis que aconteceram com 27 anos...

1-Criei (e mantive!) o blog!
A idéia do blog surgiu exatamente no meu aniversário!Colocado em pratica vários e vários meses depois....
Se tornou meu bebê... amigo....
Deu um estalo de “Meu Deus eu to trintando!!!!” e a idéia….Por que não um blog sobre isso? 
Apesar do tempo corrido…e muitas vezes não conseguir postar… 
Tem sido uma delícia de verdade…pensar no que escrever…Fotos…
Aquela coisa meio "Já que estou sem fazer nada...por que não pensar em um post?" 
Sempre penso que nunca ninguém para algum tempo para ler minhas postagens…e quando o pessoal comenta…curte…Me manda mensagem de noite para falar que adorou meu post (né Scorce meu lindo!!!) …Fala comigo que leu…
Juro que pulo de felicidade!!!!
(Obrigada mesmo Thais(estamos esperando vocês para formatura hein???), Lenira, Liliane,pro Ana Carol, Edna, Ana Julia, Mari,Meirinha, Scorce…Gi…Mi...ai enfim…Obrigada mesmo pessoal…)Nunca poderia agradecer o tanto de felicidade que vocês me dao...

2-Fiz minha lista dos 30 antes dos 30!
Quando essa ideia do “estou trintando” surgiu “o que vou fazer comigo?” e do blog surgiu essa idéia dos 30 antes dos 30. 
Uma idéia realmente boba..
Mas BEM legal…
Sabe que foi até que difícil pensar nestas 30 coisas….
Mas foi A melhor maneira parar e “HEY O TEMPO TA PASSANDO….VAMO QUE VAMO MARI TEM QUE FAZER ALGO DIVERTIDO E AGORA MONAAA!” 

3-Ano novo na praia!!!
Talvez por isso o ano tenha sido tão bom!
Ah o mar…

4-Não bati o carro!
Sabe-se lá como…
Ainda não tenho idéia de como fazer baliza…
O IMPORTANTE E´ QUE O RADIO TA SEMPRE NO ULTIMO E O TANQUE COM GASOLINA!

5-Andei de avião!

6-Fui ao CINEMA!
Vergonhosamente depois de 2 anos e VARIOS meses sem ir ao cinema…
FINALMENTE FUI!!!

7-Fui ao teatro!
Meu Deus que ano cultural !

8-Ouvi MUITA música!
E acrescentaria que descobri que AMO sertanejo!!!

9-Ganhei UMA LIZZIE!
Que ia se chamar Elisa, Lis, Amora....Pipoca..Cabrita....e virou Lizzie!
Simmmm a cachorrinha mais fofa desse mundo!
Uma york terrivel e meiga …
(Puxou a mãe dela!!!Eu mesma palhaça!!!)
Imagine uma cachorrinha que assiste Anitta?
Sim? A Lizzie!
Agora a Lolla tem uma super amiga!


10-Falei mais do que a mulher que vende Yakut!
Põe mais nisso…
Gente como falei esse ano…

11-Descobri que gosto de escrever!
Parei e descobri que gosto muito de escrever.
Nunca fui boa em português.Sempre uma aluno mediana. Tirava o que precisava para passar e já estava bom.
Mas agora chegar em casa de sexta (depois da caminhada vamos lá!) com um rabo de cavalo no alto, colocar um pijama ridículo, ouvindo uma boa música, tomando coca zero e organizando as idéias...
Sinceramente não tem sido NADA mal...
Alias...tem sido absurdamente bom quando consigo fazer isso.
Mais para frente quero ver se encontro um curso bacana que auxilie a escrita. Sem dúvida!

12-Comecei meu curso de desenho em moda!
Esse ano comecei um curso de desenho em moda!
Estava esperando para começar depois que acabasse a faculdade. Mas não.
Comecinho do ano me deu a louca e falei: VOU COMEÇAR AGORA!
Sabe que foi engraçado?
Reveendo agora me lembrei que fiquei com medo no começo.
Apenas perguntava VOU CONSEGUIR?Juro que me tremi toda para fazer a matricula!
E agora?
Parece que fiz isso a vida toda!
Óbvio que ainda com uma relativa dificuldade( estou aprendendo ainda então não me cobro nem a mais !!!!), mas sério parece que faço isso a vida inteira!
Aquela vontade boa de sempre querer aprender mais!
Nada melhor do que chegar na aula, pegar um big copo de café e desenhar.
E as meninas então?
Kate ( A professora chata que não me permite usar marcadores(uma espécie de canetinhas) , nem fazer estampas de zebra no vestido para a Penélopy!Mas desenha SUPER bem...Tem que investir nesta área hein Kate Perry? KKKKKKKKK ) Diu, Isa,e a irmã Bia(que não faz aula mas já é SUPER amiga linda minha!) Ca,Tha...
Nossa que pessoas lindas e divertidíssimas de verdade! As aulas são de verdade uma festa!!!
Nada melhor!
E o legal é que vou desenhar meu vestido de formatura!


13-Me dei presente no dia dos namorados!
Uma das coisas mais legal que fiz por mim!
E que me prometi SEMPRE fazer!
Sim me dei de presente uma cesta cheia de FLORES(SIM!!!)  coca zero, chocolate...
Tão legal!
Libriana celebra tudo !!! Tô dizendo...
Posso GARANTIR que foi O melhor dia dos namorados da história!

14-Conhecer a Evelyn Regly !
SIMMM a blogueira!
PENSA EM UMA PESSOA QUE FEZ BA-GUN -ÇA SEM A MENOR CERIMONIA?
Piore a situação umas 10 vezes...
Eu fiz pior!
Tô falando sério! Meu Deus!
Divertissíma!!!!Uma LINDA!!!!
Léo um SUPER best também! Parte boa deste dia!!!!

15-Conheci a Edna!
Moro na minha atual casa a vários anos já...7...8 anos acho....
NUNCA havia conhecido NENHUM vizinho! Poucos apenas de "bom dia!"
Mas infelizmente sem nem saber o nome de nenhum deles!
Em um dia desses em que a maré tá mais para baixa que para alta, sai para fazer a caminhadinha minha básica de todo dia...eu, meus fones e minhas músicas....
Aí encontrei uma pessoa "EIII...EIII...EII....POSSO CAMINHAR COM VOCE??"
Pensa em uma pessoa FIGURAAAA!!!!
Todo mundo deveria conhecer!!!!
Agora frequentemente tem muito bate papo, conversa,risadas altas  e caminhadas com ela!
Fora que ela conhece todos do condomínio!!! jajajjajajaa

16-Fui para NEW YORK!
wowwww

17-Assisti o show da SHANIA TWAIN!
woowwww wooowwww wooowww
Dá para acreditar?

Ano que mais aprendi sobre a vida...

18-Descobri que descpção não mata….Ensina a VIVER!

19-Saudade doí. Mas de jeito nenhum mata!

20-Apenas o essencial permanece em nossa vida!

21-Descobri que ouvir com todas as letras “ SE VOCE ESTA TRISTE O PROBLEMA É APENAS SEU!!!” é importante !
Você surta....Mas depois percebe que tem que se virar para ficar bem...
E fica!

22-Aquilo que se evita pode SIM acontecer!

23-Por melhor ou pior que a pessoa seja, cada pessoa que entra em nossas vida, entra APENAS por um bom motivo. 
Seja ensinar...seja nos fazer crescer....Nos valorizar....seja lá o que for....
Ninguém entra em nossa vida por acaso....
Nem permanece mais ou menos tempo do que necessário!

24-Só podemos entregar as pessoas aquilo que temos!

25-Finalizar a faculdade!

Esse ano (mais precisamente em poucos meses)
acabo minha faculdade.
Me formando em pedagogia.
Encerrar um cliclo é realmente gratificante e emocionante!
Dá uma sensação mista boa.

Um nervosismo de pensar no leque de possibilidades de aqui para frente. Uma 3 faculdade (sim já sou formada em Rádio e Tv...agora pedagogia....pensando em uma 3...Se é que vou aguentar), ou pós....cursos...quais....

Aquela parte de aproveitar com intensidade as ultimas coisas boas da faculdade....
Amigas...Ai meninas como AMO E AGRADEÇO VOCES...
Comprar o ultimo material (que consiste em um caderno, mas tinha que ser O caderno perfeito!jajajaj e canetas bonitinhas...e lapiseira...)
E que venha a formatura!!!E um vestido lindíssimo!!!E todas as lagrimas com elas!!!!

26-Reencontrei MUITA gente!
Foi até estranho...
Mas esse ano encontrei TANTAS pessoas que não via a MUITOS anos!
Patti (imagina não a via desde nosso TCC de Rádio e Tv!) , Pam (nossaa...),Joh, Diego....
Bem legal...
Como estava com saudade dessa galera!

27-Cantar TWIST AND SHOUT com o carro ao lado em alto e bom som!

28-Vivi i-n-t-e-n-s-a-m-e-n-t-e o HOJE!
Confesso que sempre fui  uma pessoa um tanto OU saudosista OU ansiosa...
E sabe o que ?
ESSE ANO NÃO!!!!!!!
O H-O-J-E tá MUITO BOM !!!!
Tudo vai acontecer....e no tempo certo...
E eu vou SEMPRE TRABALHAR para isso...
Então...POR QUE NÃO APROVEITAR E APENAS DEIXAR O TEMPO PASSAR??
Sinal que o ano não tá nada mal!!!!!


Bom...é isso por hoje...
PARTIMOS CELEBRAR COMIGOOOO GALERA POR QUE Só FALTAM 6 DIAS!!!!
E librianaaaa já sabeee!!! 
COMEMORA MESMOOO!!!!

Bjos

Mari Damiani

Não deixe de curtir nossa fan page
FAN PAGE: DOS VINTE E POUCOS ANOS Twitter: @marycrazydamianInstagran: @Marydamiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário