segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bye New York. Indo de volta pra casa!!!

Vamos a última parte da minha viagem....
Até que enfim....
Nem eu tava mais aguentando escrever....
jajajajajjajaja. #Marisincera
Mas a v

ida andava bem enrolada mesmo....Sério vamos marcar um starbucks qualquer hora para mim te contar tudo ok??? Jura??? Serio mesmo hein?!

Vamos lá então.


Voltei depois de mais um dia em New York e seria minha ultima noite ali.

Assim que cheguei de noite no hotel me veio a sensação de "Não acredito....ACABOU? Poxa eu queria mais ...queria ter feito isso...isso..e aquilo"
Considero essa sensação boa....Viagem boa é assim. Só é um sucesso se você pensar que poderia ficar ali mais alguns dias, horas, minutos....

Eu precisava organizar tudo. Eu teria que deixar o quarto livre as 10 da manha. Então eu já queria deixar tudo organizado de noite e acertar apenas pequenas coisas de manha.
Até que estava tudo em ordem. Não sei se isso acontece com você, mas quando eu estou sozinha, a preocupação em manter ter tudo organizado dobra.
Eu havia levado um desses radinhos ROSA e de BRILHO! (só para constar!!) que você coloca pen drive e recarrega sabe? Desses bem pequenininhos.
Com um MEGA som e com um repertorio exclusivo MEGA sertanejo indo de  Henrique e Juliano, Thaeme e Thiago, Jorge e Matheus, por aí vai, e fazendo um mega show exclusivo a toda New York (Não me agradeça New York suaa LINDA!!!!), depois de um banho, antes mesmo de o cabelo secar, falando com mãe, pai, Lili, Lenira, consegui organizar tudo. Chapinha na mala. Passaporte e passagem na mão. Estava na hora de voltar.


Estar ali e saber que eu ia ter que me despedir de tudo aquilo. Ai. Era difícil.
Aquela boa energia. Aquelas pessoas.

Fui dormi e aproveitei a cama até o ultimo momento em que meu corpo pedia. O que deve ter sido no máximo  umas 7 e 30 da manha.  
Bom eu sabia que deveria me manter o máximo descansada por que eu teria que sair do hotel as 10 e sairia em direção ao aeroporto por volta das 6 da tarde. Seria um longo tempo.
Fora que meu voo só sairia bemmm a noite.Não lembro o horário.  Acho que umas 10 ou 11 da noite. Então eu só teria o conforto de uma cama, banheiro, quarto, deitar ....No BRASILLL!!!!

O dia passou mais rápido do que eu poderia imaginar. Quando eu percebi. Já era hora de ir embora.
Nunca tinha reparado. Mas eu ODEIO despedidas.
Saí aproveitando que o pessoal do hotel que haviam me ajudado tanto estavam ocupados e com os olhos marejados, apenas olhei, sorri e minha mente dizia apenas: "ATÉ MAIS E MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!!!" .... Melhor dizendo I'll see you soon. TKS TKS SO SO SO MUCH!!!”
Obvio que mesmo que eu voltasse eu provavelmente que eu não veria mais aquelas pessoas, nem nada. Mas era melhor acreditar que eu voltaria naquele momento. Afinal de contas eu teria motivos mesmo para voltar!!!!

Peguei “minha carona” para ir até o aeroporto e entre bate papo e o jogo do Chile e Argentina no ar , o caminho que antes teria sido TÃO longo para chegar ao hotel, dessa vez foi absurdamente rápido. Mal consegui acreditar quando percebi que já estava no aeroporto.
No aeroporto de lá você deve fazer seu check in sozinho, em uma maquina. Digita seus documentos, dados da passagem...Imagina eu fazendo isso? Foi A comédia.
Despachei minhas malas, e entre todas as atrapalhadas e uma longa distancia para chegar até o portão onde eu embarcaria, pronto lá estava eu.
Tudo aquilo que eu vivi por alguns dias já estavam se tornando recordação. E Meuu Deus que recordações. Eu não acreditava em tudo o que eu tinha vivido. 
Eu fui no show da Shania? Eu vi tanta coisa? Eu falei TANTO ?E EM INGLÊS ?

Eu consegui me virar ? 
SIMMMMMM EU REALMENTE CONSEGUI !!!
Dava para acreditar? Se eu queria boas histórias para contar para meus filhos (se e´ que um dia vou ter!)  ah eu teria!!!!!!
Eu realmente me senti MUITO bem naquela cidade...como algum tempo não sentia.
Talvez por ser NEWWW YORK? Talvez por estar realizando algo da minha lista? Não sei.
E sabe o mais legal? Eu também estava feliz em voltar!
Queria MINHA casa, MINHA cama...
Ver mãe, pai, sobrinhos...Lizzie (que ficou doente sem a mamãe e quase matou a mamãe de susto!!!!) e Lolla ...Lú...galera da escola....
Comida descente ......
Sabe? Sempre me senti "um peixe fora d'agua"...Mesmo em casa, com amigos...
Mas a sensação que eu encontrava era TOTALMENTE diferente. 
Eu estava bem lá....e também sabia que estaria MUITO bem aqui. 
Eu queria ter muito refletido por algum tempo durante a viagem sobre o que seria da minha vida. O   que eu faria dali para frente. O que aconteceria. 
Se eu consegui parar para pensar em algo? Não!
Apenas estava feliz. Feliz por estar ali. Por ter vivido TUDO aquilo. E estava feliz em voltar! 
Apenas isso!   
E estava feliz por estar MUITO bem COMIGO!!!
Penso que se você quer conhecer REALMENTE como é uma pessoa deve viajar com ela. (boa Dica hein!!!  Se você quer conhecer como o boymagia é...VIAJE COM ELE! Se além de onde estão tuas roupas, maquiagem, chapinha e tudo o que você precisar, tiver outra mala (ELE!!!) E tú não aguentar já dispensa amiga!...) e eu realmente havia me dado MUITO bem comigo!Tão bem que me surpreendia.
Fui com medo de sentir solidão. E não. Eu estava MUITO bem comigo mesma!!!!
Uma parte minha ficaria ali para sempre. E outra, voltaria comigo. E sem duvida permaneceria para sempre!
Uma despretenciosa. Mais dona de si!
Surpreeendente como poucos dias nos transformam TANTO ! 

Sentei um pouco nas cadeiras que estavam em frente ao meu portão de embarque e ali permaneci por um tempo. Relativamente longo até.
Bem. Já estava tarde e já estava cansada, com fome  e morrendo de sono.
Fui atrás de algo para comer, comprei uma banana, um chá diet e uma coca zero.
Comia enquanto falava com minha mãe via whats. Contei para ela que a banana custava U$$ 1, 24 e ela "ESSA BANANA É DE QUE DE OURO PELOOO AMOR DE DEUS.... E enquanto eu me divertia, eu avisava "NÃO ESQUECE QUE AMANHA CEDO TO NO AEROPORTO!!!" ( eu tinha que zoar!) 
Neste momento, um pouco antes do horário programado, começou a se formar uma fila estranha, como eu não estava fazendo nada mesmo, decidir ver o que estava acontecendo e ouvi (EM PORTUGUES!!!) "AMOR SERÁ QUE ESSA É NOSSA FILA? ACHO QUE É..." Sorri pensando "TO EM CASA...." E falei "VOCÊS ESTÃO INDO  PARA SÃO PAULO? " A cara dos 3 (minha e do casal)  era de total alivio.... "SIMMMM"
Feita as devidas confirmações se era ou não a fila certa, e a ultimas frases ditas em inglês do tipo HI! NICE TOO MEET YOU!, entrei no avião, sentei,  serviram o jantar, e enquanto eu escutava uma playlist dos anos 80 (como eu AMO os anos 80!!) e antes que eu pudesse acabar de assistir Annie, já anunciavam que estariam pousando em poucos minutos.
Como assim ? Dá para dá mais uma volta?? Para acabar de ver o filme....

Desci do avião...e presentia....
ALGO IA TER QUE DA ERRADO...ESTAMOS FALANDO DE MARI DAMIANI...ALGO SEMPRE TEM QUE DA ERRADO....Tem sempre um MASSSS....
Fui buscar minhas malas...quase não querendo olhar....
E la estavam elas...Minhas grande malas vermelhas....Elas chegaram...PERFEITAS....
Como assim???? 

Não acreditava...tinha oficialmente acabado a viagem.... e havia sido TUDO perfeito!

Já estava oficialmente EM CASA ! 

Diria uma pessoa conhecida que:
"You can change your style, 
yeah your can change your jeans
You can learn to fly and you can chase your dreams
You can laugh and cry but everybody knows
You'll always find your way back home"

Melhor dizendo: 

"Você pode mudar seu estilo, 
você pode mudar seus jeans
Você pode aprender a voar e você pode seguir seus sonhos
Você pode rir e chorar mas todo mundo sabe
Você sempre vai encontrar seu caminho de volta para casa"

Bom sem me alongar demais e resumindo em demasiado...foi essa a historia! 
Ah...Se essa sensacao boa ainda mesmo depois de algum tempo se mantém???
SIMMM!!!!!! 

E QUE VENHAM AS 28 COISAS ANTES DOS 30 AGORA!!! 


Não deixe de curtir nossa fan page
FAN PAGE: 
DOS VINTE E POUCOS ANOS 

Twitter: @marycrazydamian
Instagran: @Marydamiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário